YuGoChat
Nosso robô é totalmente personalizável, faça o autoatendimento da maneira que quiser, o melhor do mercado.
Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e o usuário (cliente).
Tenha diversos atendentes em um único número.
Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.
Envie mensagens em massa com nosso sistema de envios. Muito simples de configurar.
Restringir o acesso a uma conversa específica, garantindo que outro atendente não possa visualizá-la. Ideal para administradores.
Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.
Aprimore a organização dos seus contatos, classificando-os em grupos para uma maior organização.
A cada interação, você pode capturar leads que poderão ser utilizados posteriormente em estratégias de marketing, incluindo informações como nome, e-mail e telefone.
Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.
Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.
Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.
Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.
Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.
Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).