YuGoChat

O que é possível fazer com a plataforma

Grid de Funcionalidades

Chatbot

Nosso robô é totalmente personalizável, faça o autoatendimento da maneira que quiser, o melhor do mercado.

Mensagens Ilimitadas

Volume de mensagens trocadas entre o chatbot (ou atendente) e o usuário (cliente).

Múltiplos Canais

Tenha diversos atendentes em um único número.

Múltiplos Atendentes

Utilize múltiplos atendentes separados por departamentos e formas de distribuição customizadas.

Envios em Massa

Envie mensagens em massa com nosso sistema de envios. Muito simples de configurar.

Modo Privado

Restringir o acesso a uma conversa específica, garantindo que outro atendente não possa visualizá-la. Ideal para administradores.

Nome do Atendente

Facilite a comunicação com seus clientes ao exibir o nome do atendente durante a conversa.

Grupo de Contatos

Aprimore a organização dos seus contatos, classificando-os em grupos para uma maior organização.

Leads

A cada interação, você pode capturar leads que poderão ser utilizados posteriormente em estratégias de marketing, incluindo informações como nome, e-mail e telefone.

Troca de Arquivos

Permite o envio de mensagens de texto, áudio, imagens e documentos durante a operação do chatbot e dos atendentes.

Múltiplos Fluxos

Módulo para construção e gestão de fluxos de conversa para conduzir o visitante em diálogos ramificados.

Histórico de Conversas

Módulo que reúne todas as informações de cada atendimento, registrando dados do usuário e histórico da conversa.

Avaliação Atendimento

Módulo para realizar pesquisa de satisfação ao final do atendimento, atribuindo pontuação para o chatbot e atendentes.

Chat ao Vivo

Transferência do atendimento para um atendente humano baseado em regras, departamentos e roteamento.

API de Integração

Integre o chatbot com diversos sistemas que sua empresa já usa (Push and Pull de qualquer API ou Web Service).

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